
























Cód: 87057 • Venda
Vendo Casa com 5 quartos no Canto da Lagoa, Florianópolis
R$ 2.050.000,00
5
Quartos
2
Suítes
4
Banheiros
4
Vagas
310,00 m²
Privativa
525,00 m²
Total
Sobre o imóvel
Casa de madeira de lei com dois pavimentos, localizada no prestigiado loteamento Village, na Lagoa da Conceição. Com terreno de 525 m² e 310 m² de área construída, a propriedade está dividida em duas unidades independentes, oferecendo versatilidade e excelente potencial para geração de renda.
Uma das unidades conta com sala de estar, cozinha, sala de jantar, escritório com banheiro e uma suíte com closet. Na área externa, dispõe de garagem para dois carros e espaço gourmet com lavanderia.
A segunda unidade possui estilo mezanino, com pé-direito alto, ampla sala de estar, lavabo, cozinha e sala no piso superior, além de uma suíte espaçosa de 65 m², que permite diferentes configurações. Conta também com uma varanda ampla na frente e duas vagas de estacionamento.
Este imóvel é ideal para quem busca morar em uma localização privilegiada e, ao mesmo tempo, obter renda com locação. As unidades independentes permitem alugar uma parte enquanto a outra pode ser utilizada como residência principal. Há ainda a possibilidade de unificar facilmente os espaços, transformando novamente em uma única casa.
Entre em contato para mais informações.
Itens do Imóvel
Características do imóvel
- Ar Condicionado
- Área de Serviço
- Armário Embutido
- Banheiro Social
- Churrasqueira
- Cozinha Planejada
- Dormitório com Armário
- Estar Íntimo
- Living Hall
- Mobiliado
- Quintal
- Sala com Armários
- Sala de Jantar
- Sala de TV
- Suíte Master
- Terraço
- Vista Panorâmica
Infraestrutura do condomínio
- Condomínio Fechado
- Estacionamento
- Estacionamento para Visitantes
- Playground
