






















Cód: 84782 • Venda
Terreno em Condomínio Bairro Santo Antonio da Lisboa- Florianópolis
Rua Senador Mafra, Santo Antônio De Lisboa, Florianópolis - SC
R$ 1.380.000,00
452,00 m²
Total
Vídeo do Imóvel
Sobre o imóvel
Terreno em Condomínio Fechado pronto para construir;
Lote Exclusivo no Único Condomínio Fechado do Centrinho de Santo Antônio de Lisboa, o mais lindo por do sol de Florianópolis e com Vista para o mar e a Beira mar norte de floripa aos fundos.
Descubra a oportunidade perfeita de construir a casa dos seus sonhos em um lote privilegiado, situado no coração do bairro histórico de Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis/SC. Este é o único condomínio fechado na região central, oferecendo a possibilidade arquitetônica de uma vista deslumbrante para o pôr do sol, em meio a muita área verde e com infraestrutura completa.
Área total de 843m², incluindo a fração da área de preservação
- 451,87m² de área privativa do lote, proporcionando espaço de sobra para com a sua personalidade.
- Escritura pública, totalmente regularizado.
- Pronto para construir, sem preocupações burocráticas. O condomínio possui Cabeamento eletrico subterrâneo, preservando a paisagem e garantindo visual deslumbrante - Ruas calçadas e bem preservadas, - Estação de tratamento de esgoto,- Área de preservação, cercada pela natureza exuberante de Florianópolis
Este lote está estrategicamente localizado no ponto alto do condomínio, o que permite uma vista privilegiada e encantadora do horizonte dourado a cada pôr do sol.!
Local tranquilo Além disso, a região oferece fácil acesso a todos os serviços essenciais e atrações culturais de Santo Antônio de Lisboa.
Garanta agora mesmo o seu pedaço de paraíso nesse lote exclusivo em condomínio com um portal e fachada imponentes, e transforme seus sonhos em realidade. Venha fazer parte do único condomínio fechado do centrinho de Santo Antônio de Lisboa, onde a arquitetura se funde com a natureza e a qualidade de vida é elevada ao máximo. Entre em contato conosco hoje mesmo e embarque nessa jornada rumo a uma vida cheia de encantos e momentos inesquecíveis!
Infraestrutura do condomínio
- Água
- Energia Elétrica
- Pavimentação
- Possui Viabilidade
- Rede de Esgoto
Outras Oportunidades em Santo Antônio De Lisboa

Terreno a venda bairro Campeche

Vendo terreno no bairro Córrego Grande, em Florianópolis.

Tereno com 855m² no Pantanall Florianópolis

Terreno urbanizado no bairro Costeira do Pirajubaé em Florianópolis.

Studio a venda bairro Carvoeira em Florianópolis.

