




O Recanto Das Baias é uma cobertura consolidado no bairro João Paulo, em Florianópolis — em bairro residencial de perfil família, com boa valorização e qualidade de vida.
O imóvel oferece 3 dormitórios, 2 suítes, 2 vagas de garagem e 275.81 m² de área privativa. Entre os diferenciais das unidades: ar-condicionado, churrasqueira na sacada e piscina privativa.
A infraestrutura do condomínio inclui bicicletário, elevador, espaço gourmet, piscina coletiva, playground e vigilancia 24h, estrutura que valoriza a rotina e o bem-estar dos moradores.
A localização combina conveniência e qualidade de vida: 9 linhas de ônibus a menos de 600 m, 1 equipamento de saúde próximo e 1 instituição de ensino nas imediações.
João Paulo atrai perfil família com renda consolidada, o que garante demanda estável tanto para compra quanto para locação.
O valor de referência para aquisição é de R$ 2.490.000. Entre em contato com a equipe da Regente para condições atualizadas e análise de viabilidade.
Júlio Vieira, 201
João Paulo, Florianópolis — SC
Entre em contato com nossos corretores. Mesmo que não haja unidades disponíveis no momento, nossa equipe encontra a melhor solução para você.
Solicite uma avaliação gratuita do seu imóvel. Nossa equipe vai analisar o valor de mercado e ajudar você a vender com segurança e rapidez.