




· Entregue
O Edifício do Trabalhador é um apartamento consolidado no bairro Centro, em Florianópolis — no coração de Florianópolis, com acesso pleno a serviços, comércio e transporte.
O prédio conta com zeladoria, serviço de limpeza, dois elevadores e segurança.
Sua localização permite que a região desfrute de muita segurança.
Uma região que no período noturno tem quase na sua totalidade uma movimentação de moradores.
O imóvel oferece 2 dormitórios e 46.07 m² de área privativa.
A infraestrutura do condomínio inclui elevador, monitoramento, portaria, portaria 24 h, seguranca patrimonial e vigilancia 24h, estrutura que valoriza a rotina e o bem-estar dos moradores.
O Centro de Florianópolis combina liquidez elevada com demanda permanente — tanto para moradia quanto para investimento.
O valor de referência para aquisição é de R$ 450.000. Entre em contato com a equipe da Regente para condições atualizadas e análise de viabilidade.
Rua General Bittencourt, 127
Centro, Florianópolis — SC
Entre em contato com nossos corretores. Mesmo que não haja unidades disponíveis no momento, nossa equipe encontra a melhor solução para você.
Solicite uma avaliação gratuita do seu imóvel. Nossa equipe vai analisar o valor de mercado e ajudar você a vender com segurança e rapidez.