
· Entregue
O Edifício do Trabalhador oferece apartamentos de 2 dormitórios na Rua General Bittencourt, 127, no Centro de Florianópolis. O condomínio conta com elevador, portaria 24 horas, monitoramento e segurança patrimonial.
O Centro é o núcleo histórico de Florianópolis, com o Mercado Público, a Praça XV de Novembro e o Palácio Cruz e Sousa. O bairro concentra instituições financeiras, órgãos públicos, comércio de rua, restaurantes e serviços. É bem servido por transporte coletivo e tem acesso direto à Avenida Beira-Mar Norte e ao Aterro do Hercílio Luz.
| Bairro | Centro |
|---|---|
| Tipologia | Apartamento |
| Área privativa | 46.07 m² |
| Infraestrutura | elevador, monitoramento, portaria, portaria 24h, seguranca patrimonial, vigilancia 24h |
Rua General Bittencourt, 127
Centro, Florianópolis — SC
Entre em contato com nossos corretores. Mesmo que não haja unidades disponíveis no momento, nossa equipe encontra a melhor solução para você.
Solicite uma avaliação gratuita do seu imóvel. Nossa equipe vai analisar o valor de mercado e ajudar você a vender com segurança e rapidez.