Réggio di Calábria – Pantanal, Florianópolis
Réggio di Calábria – imagem 2
Pantanal — Florianópolis

Réggio di Calábria

 · Entregue

A partir de R$ 1.160.000
2 – 3 Quartos
1 – 3 Suítes
2 Vagas
88–88 m² Área
Agendar visita

Sobre o empreendimento

O Réggio di Calábria, da Formacco, oferece apartamentos de 2 e 3 dormitórios com área privativa entre 88 e 165 m², entregue em 2012. As opções de suítes variam de 1 a 3 por unidade. A infraestrutura do condomínio inclui piscina aquecida, piscina infantil, espaço gourmet, churrasqueira coletiva, playground, brinquedoteca, bicicletário e vigilância 24 horas.

O Pantanal é um bairro residencial e familiar no Sul de Florianópolis, próximo à UFSC pelo acesso sul, com mercados, farmácias e escolas na região. O bairro mantém perfil tranquilo com infraestrutura local consolidada.

Tipologia e áreas

2 – 3 Quartos 88
2 – 3 quartos 1 – 3 suíte 2 vagas
R$ 1.160.000
Em breve
Mais plantas em breve

Infraestrutura

Kids
Churrasqueira
Segurança
Elevador
Espaço Gourmet
Piscina
Portaria 24h
Área de Lazer

Localização

Pedro Vieira Vidal, 280
Pantanal, Florianópolis — SC

Interessado neste empreendimento?

Quero morar aqui

Entre em contato com nossos corretores. Mesmo que não haja unidades disponíveis no momento, nossa equipe encontra a melhor solução para você.

  • Atendimento personalizado
  • Condições exclusivas de financiamento
  • Alternativas no mesmo empreendimento ou região
Proprietário neste empreendimento?

Tenho um imóvel aqui

Solicite uma avaliação gratuita do seu imóvel. Nossa equipe vai analisar o valor de mercado e ajudar você a vender com segurança e rapidez.

  • Avaliação de mercado gratuita
  • Divulgação em todos os portais
  • Acompanhamento completo da venda
Solicitar avaliação

Outros empreendimentos no Pantanal