

· Entregue
Lino Tomaz Perez é um empreendimento residencial situado na Rua Deputado Antônio Edu Vieira, 996, no Pantanal, em Florianópolis. As informações detalhadas sobre tipologias e infraestrutura estão disponíveis para consulta.
O Pantanal é um bairro residencial de Florianópolis, situado entre a UFSC e a SC-401, com boa oferta de serviços, comércio e crescente desenvolvimento imobiliário.
| Ponto | Leitura |
|---|---|
| Endereço | Rua Deputado Antônio Edu Vieira, 996, Pantanal — via de ligação entre a UFSC e a SC-401 |
| Tipologia | Studio único, 30 m² privativos, 1 dormitório, 1 vaga de garagem |
| Unidades | Apenas 2 unidades no total — porte muito pequeno, mais próximo de edifício residencial enxuto do que de condomínio-clube |
| Situação | Usado |
| Condomínio | R$ 612 a R$ 650/mês |
| Infraestrutura | Portaria 24h, elevador, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira coletiva, bicicletário |
| Características da unidade | Ar-condicionado, jardim |
Deputado Antônio Edu Vieira, 996
Pantanal, Florianópolis — SC
Entre em contato com nossos corretores. Mesmo que não haja unidades disponíveis no momento, nossa equipe encontra a melhor solução para você.
Solicite uma avaliação gratuita do seu imóvel. Nossa equipe vai analisar o valor de mercado e ajudar você a vender com segurança e rapidez.
Ola! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp