























Cód: 87192 • Venda
Apartamento à venda no bairro Itacorubi em Florianópolis
Rua Coronel Luiz Caldeira, Itacorubi, Florianópolis - SC
R$ 760.000,00
2
Quartos
1
Banheiro
1
Vaga
60,86 m²
Privativa
92,47 m²
Total
Vídeo do Imóvel
Sobre o imóvel
Apartamento todo reformado semi mobiliado à venda no bairro Itacorubi
Originalmente com dois dormitórios, o apartamento passou por uma reforma completa em 2018. Um dos quartos foi integrado à área social, criando uma sala ampla, elegante e extremamente confortável. O resultado é um ambiente moderno, iluminado e perfeito para receber amigos ou simplesmente aproveitar o dia a dia com mais espaço.
A cozinha foi totalmente aberta para a sala, criando uma área integrada que se tornou o coração da casa. Os móveis planejados sob medida, de excelente qualidade, valorizam cada ambiente e oferecem praticidade sem abrir mão da estética.
O piso em porcelanato de grande formato com acabamento que remete ao cimento queimado traz unidade visual e reforça o estilo contemporâneo do imóvel.
A antiga sacada foi fechada com sistema Reiki em vidro, transformando-se em um espaço único para leitura, contemplação ou descanso. Dali é possível observar a natureza ao redor, ouvir os pássaros e, com frequência, avistar tucanos e pequenos macacos que visitam as árvores da região.
Condomínio com elevador, salão de festas, sala fitness, playground, quadra de esportes e portaria 24horas.
Itens do Imóvel
Características do imóvel
- Ar Condicionado
- Área de Serviço
- Armário Embutido
- Banheiro Social
- Cozinha
- Cozinha Planejada
- Despensa
- Dormitório com Armário
- Reformado
- Sacada
- Sala com Armários
- Sala de Jantar
- Sala de TV
- Semimobiliado
- Split
Infraestrutura do condomínio
- Elevador
- Playground
- Portaria 24 Horas
- Quadra de Esportes
- Sala Fitness
- Salão de Festas
- Vigilância 24 Horas
